Simulação Real Football: detalhesKONAMI foco para as próximassimulação Pro Evolution Soccer. A Konami Digital EntertainmentGmbH traçou seus planosambiciosos e se concentrar para o PES 2012, que vai lançar no Outono de 2011 para PlayStation® 3, Xbox 360 ® video game esistema de entretenimento da Microsoft, Windows PC, Wii, PSP ® (PlayStation® Portable) e PlayStation ® 2, e que também goza de uso exclusivo da UEFA Champions LeagueTM e licenças UEFA Europa LeagueTM.
"Para mim, o objectivo últimoda série PES em curso é para coincidir comque as pessoas vêem quandovão a um jogo ou assistir a umgrande jogo natelevisão com oque eles vivenciam em suas mesas", explica Shingo 'Seabass' Takatsuka, produtor-Creative da série Pro Evolution Soccer. "Como tal, em consulta com os adeptos de futebol em todo o mundo, temos vindo a trabalhar sem parar para isolar e determinar como fazer o nosso jogo com a forma como se casar nofutebol real é reproduzido. Esta é a chave para o PES 2012, e chave parafornecer a experiência do futebol no final de um console título. "
Para este fim, o PES 2012continua a determinação da Konami paratrabalhar com os torcedores deambas as sériesPES eo futebolem geral, para criar umverdadeiramenterealista, envolvente e totalmente jogável assumir o jogo moderno. Assim, o focono PES 2012 é a maneira instintiva do jogo pode ser jogado no trabalho em equipe e, em particular. Seabass e sua equipa de Tóquio tem trabalhado pararecriar a própria essência do futebol de alto nível, garantindo o motor do novo jogo da AI sofreu uma grande reformulação e proporcionar uma experiência semelhante a uma parte de uma equipe real.
Atacando o jogo é uma pedra angular do PES 2012, e os benefícios que um novo jogo de uma abordagem mais aberta que permite aos usuários ditar o ritmo domovimento, com todos os elementos da nova AI incorporadas paracompanheiros de equipe fazem corridas e oferecer apoio em um-em-umsituações. Os jogadores fazem simulado útil corre para chamar os defensores, eisso oferece aos usuários mais opções para mover a bola, quando estão sendofechadas. Assim, a equipe trabalha em conjunto uma unidade mais coesa, reagindo aos movimentos do jogador com a bola, e trabalhar para forçar o time adversário em erros.
Atacando o jogo é uma pedra angular do PES 2012, e os benefícios que um novo jogo de uma abordagem mais aberta que permite aos usuários ditar o ritmo domovimento, com todos os elementos da nova AI incorporadas paracompanheiros de equipe fazem corridas e oferecer apoio em um-em-umsituações. Os jogadores fazem simulado útil corre para chamar os defensores, eisso oferece aos usuários mais opções para mover a bola, quando estão sendofechadas. Assim, a equipe trabalha em conjunto uma unidade mais coesa, reagindo aos movimentos do jogador com a bola, e trabalhar para forçar o time adversário em erros.
Zonal marcaçãoeposicionamentodefendendotambém sãomaciçamentemelhorada, os jogadores são obrigados agarantir atrabalhar maispara dividir adefesa adversária. Enquanto isso, um sistema novo cursor comutação foiimplementado utilizando o analógico direito de mudar para qualquer jogador em campo. Isso permite aos usuários escolher um companheiro de equipe em qualquer lugar do campo, permitindo assim que os jogadores de reagir às ameaças mais rápido, e para encerrar os ataques mais rapidamente. Segure ojogo está sendo refinado para dar um controle ainda maior. Defensores AI são capazes de manter uma linha defensiva muito mais apertado, posicionar-semelhor e acompanhar os adversários de forma mais eficiente. O desligamentoda bola também se estende ao conjunto de peças-chave, como tiros de meta,cantos, pontapés livres e arremessos laterais, e permite aos usuários-alvo um jogador específico e enviá-los em corridas ou para arrastar os defensores fora deposição, e permite a ruptura rápida e espaço para ser explorado com mais facilidade.
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