Novidades sobre FIFA 12 são divulgadas


Chegou aquela época do ano que os fãs de futebol ficam mais animados. Aos poucos Electronic Artse Konami começam a revelar os detalhes das novas versões de seus games de futebol.
fifa Novidades sobre FIFA 12 são divulgadas
E a primeira a sair na frente foi a Electronic Arts, que revelou os primeiros detalhes de FIFA 12 na revista francesa oficial do Playstation.
A principal novidade de FIFA 12 é o novo “motor de impacto”, que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas.
Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance.

A chamada “AI Vision Game” irá tornar os passes ainda mais realistas, ou seja, se executar um passe para um jogador que não se encontra no campo de visão, o mais provável é que o passe não seja bem sucedido. Através desta funcionalidade, a EApretende acabar com os “passes às escuras”.
A Inteligência Artificial será ainda mais próxima da realidade e controlará os jogadores de acordo com os seus comportamentos na vida real, além de fazer uso da função Personality Plus otimizada, se comparada ao último título da série, o FIFA 11.
Ainda segundo a revista, o jogo tem uma nova apresentação inspirada no futebol inglês, uma interface mais simples e ergonômica, uma câmera mais próxima do gramado e ainda três novos estádios com efeitos de luz impressionantes.
FIFA 12 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, porém a Electronic Arts ainda não divulgou a data de lançamento.

FIFA 12: Primeira imagem e Melhorias com torcida e comportamento do time

Essa é a primeira imagem do Fifa 12, onde eu, Diego, vejo um aumento incrível na qualidade gráfica!
kaka run thumb FIFA 12: Primeira imagem e Melhorias com torcida e comportamento do time
    Visando se manter na liderança dos jogos de futebol da atual geração, a EA Sports quer fazer de "FIFA 12" ainda melhor que o anterior. Ao contrário do que se possa imaginar, isso não significa que o jogo ganhará apenas implementos visuais ou modos de jogo. Para o produtor David Rutter, mais importante do que melhorar o jogo em campo é entender a paixão dos torcedores pelo esporte. 
"Queremos fazer com que a torcida entenda o histórico de determinado jogador com o clube, vibrar com o retorno de um ídolo do passado ou ficar irritada quando ele leva um carrinho por trás. Queremos que o jogador pense: ‘Uau! ‘FIFA’ não é apenas de um jogo de futebol, mas é também a paixão do esporte e que isso envolve’", explica em entrevista à revista oficial britânica do PlayStation. 
Um dos pontos que devem ser melhorados é a inteligência artificial dos jogadores. O produtor da EA, David Rutter, falou que o jogo será ainda melhor do que a última versão e o Personality Plus irá evoluir. 
"Penso que fizemos um ótimo trabalho com o Personality Plus de ‘FIFA 11′, mas o comportamento do time ainda não acompanhou a evolução da I.A.", diz. "Como exemplo, se o time sabe que o Peter Crouch (o grandalhão atacante inglês) está na área para ajudar a defesa, eles continuam lançando bolas aéreas". 
Outros detalhes que serão revistos são os fundamentos e interrupções de jogo, como a cobrança de lateral,que sofre com pequenas pausas após assinaladas pelo árbitro. "Fico frustrado quando não consigo repor a bola rapidamente ou selecionar sem pausas os meus batedores de falta durante o jogo". 
Ainda sem data de lançamento e plataformas definidas, "FIFA 12" chega ainda em 2011.

PES 2012: D-pad será mantido


pes2012e3 580x435 PES 2012: D pad será mantido
Durante a demonstração do Pro Evoltuion Soccer 2012 na E3, o jogo tinha como novidade a ausência do D-pad para podermos controlar os jogadores.
Esta é uma questão que influência em muito a forma de jogar, principalmente para aqueles jogadores mais antigos, que se sentem mais à vontade com o D-pad do que com o analógico.
A Konami queria na verdade excluir a jogabilidade com o D-pad, mas de acordo com o CVG, que obteve declarações de Jon Murphy, líder da PES Team, a funcionalidade irá manter-se na versão deste ano.
Jon Murphy comentou, “Decidimos não tirar o D-pad este ano, porque muitos fãs disseram que ainda o usam – principalmente aqueles ultra-competitivos que o usam para mudarem rapidamente de direção. O jogo terá como padrão o uso dos dois analógicos, mas terá a opção de poder ser jogado com o D-pad”.
Esta decisão não se manterá por muito tempo, pois Jon Murphy comenta que no futuro dos jogos deverá ser abolido de vez o seu uso.
Jon Murphy comentou sobre isso, “Eventualmente terá que ser retirado, pois temos encorajado as pessoas a passarem para o analógico. Fizemos imensas melhorias no ano passado em muitas áreas, que inclui a liberdade de movimentos. Isto é um desperdício se usas o D-pad, por isso não esperem que a opção esteja presente nos próximos anos”.
E vocês, jogam com o D-pad ou com o analógico?
PES 2012 será lançado no PC, Xbox 360, PS3, PSP, Wii e PS2.
por erivelto custodio, fonte: Eurogamer

PES 2012: 5 novas imagens liberadas


pes2012 logo pesbrasil forum PES 2012: 5 novas imagens liberadas

Konami libera novas imagens do Pes 2012



Em um evento realizado na França nesta sexta (08/07/2011) a Konami liberou 5 imagens da próxima versão do seu jogo Pro Evolution Soccer. Pro Evolution Soccer 2012 será lançado no dia 7 de outubro de 2011. Você pode conferir as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

screen4 PES 2012: 5 novas imagens liberadas screen1 PES 2012: 5 novas imagens liberadas
screen3 PES 2012: 5 novas imagens liberadas screen5 PES 2012: 5 novas imagens liberadas
screen2 PES 2012: 5 novas imagens liberadas


© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN