Jurassic Park The Game PC



Assassins Creed Revelations V1.01 PC






MSN Messenger 2011


Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
Principais novidades do novo MSN Messenger 2011
Painel de redes sociais: além de permitir a comunicação com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2011 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Microsoft Security Essentials 4 Beta

Microsoft libera nova versão de testes do seu sistema de segurança, ainda mais simples e poderosa.
Microsoft Security Essentials 4 Beta é a nova versão de testes da próxima atualização do sistema antivírus da Microsoft. O programa, que fez grande sucesso desde seu lançamento, apresenta algumas melhorias pontuais e conseguiu simplificar ainda mais o visual que já faz dele um dos nomes mais populares quando o assunto são antivírus gratuitos.
A Microsoft mostra que está levando a sério a ideia de avançar ainda mais nesse frutífero mercado de segurança. Para isso, equipa seu antivírus com funções bem interessantes no que toca o aprimoramento da proteção e aumento de performance, tudo isso sem deixar de ser leve e bastante funcional.

Desempenho e segurança aprimorados

Os grandes destaques desta versão são a proteção aprimorada por meio de remediação automática de malwares e também as melhorias de desempenho. Quanto à primeira novidade, o aplicativo é capaz de limpar automaticamente infecções altamente impactantes, sem que seja necessário nenhum tipo de ação do usuário.
A questão do desempenho ganhou alguns recursos extras que permitem a você rodar o Microsoft Security Essentials sem que isso implique lentidão do sistema. A ideia dos desenvolvedores é que o aplicativo trabalhe a pleno vapor sem interferir na estabilidade do computador.


Crime Craft GangWars




Depois de uma crise mundial, o mundo virou do avesso: sobreviva ao crime organizado e crie seu próprio império urbano.

Crime Craft é um game online de tiro com elementos de RPG, apresentando tanto um modo de história com longas campanhas quanto a modalidade PvP.
O primeiro é recomendado para quem não quer trocar tiros com outros jogadores e precisa de uma razão para atirar nos inimigos. O outro modo é indicado para jogadores casuais, pois apresenta partidas rápidas entre jogadores divididos em times.
Um mundo devastado pela crise abre espaço para tudo o que há de ruim e perverso no espírito humano, potencializando maldades e criando demônios difíceis de serem exorcizados. Será que você consegue sobreviver?

Cadastro

Jogar Crime Craft requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.



Guerra de gangues

A expensão GangWars acontece logo depois de Bleedout, que acabou quando o corpo governamental de Sunrise City foi destruído. Sem autoridades, o crime organizado se espalhou e várias gangues começaram a se formar, as quais lutam entre si pelo domínio dos 20 territórios da cidade.
A grande novidade da expansão é a possibilidade de criar ou se juntar a uma gangue, a qual deve conquistar novos territórios e defender constantemente aqueles sobre os quais já exerce domínio. Quanto mais regiões uma gangue tiver, maior seu faturamento e a aquisição de bônus para usar durante as batalhas.

História

A escassez de gasolina levou à inflação, causando depressão na economia e originando uma série de manifestações civis. Pânico bancário, empréstimos alienados e altas taxas de desemprego levaram a uma criminalidade desenfreada, em que a selvageria tomou conta das ruas.
Essa foi a gênese de uma crise mundial que, em menos de um ano, tomou conta das ruas das principais cidades do mundo. A ignição dessa bomba-relógio foi o otimismo humano na abundância do petróleo e também a falsa crença de que combustíveis alternativos poderiam ser desenvolvidos facilmente.


                                                             

Download Silent Hill 4: The Room (PC) PT-BR

Download Silent Hill 4: The Room (PC) PT BR
Você está na pele de Henry Townshend, um morador de South Ashville (cidade próxima a Silent Hill). Após cinco dias preso em seu apartamento por uma estranha força e tendo os mais sinistros pesadelos, Henry inexplicavelmente encontra um buraco em seu banheiro, que leva-o a um mundo bizarro — e, de certa forma, ligado à realidade.
A mecânica do game é bastante parecida aos jogos que consolidaram o estilo. A visão é em terceira pessoa, e há diversos itens que devem ser usados para resolver os quebra-cabeças. Para ajudá-lo a solucionar os enigmas e entender o enredo, há diversos documentos espalhados pelo mundo de Silent Hill. Há também armas que vão desde machados até espingardas e ajudam-no a combater as criaturas medonhas que assombram os locais por onde você passa.
Configurações:
Minimas:
1.0 GHz Pentium III or Athlon processor (or equivalent)
256 MB RAM
GeForce3 Ti/Radeon 8500 Video Chipset w/32MB VRAM
DirectX 8.1b
DirectX 8.1 compliant sound card
2x DVD-ROM drive
3.0 GB free hard disk space
Supported video chipsets:
NVIDIA GeForceFX, GeForce4Ti, GeForce3Ti (GeForce MX series not supported.)
ATI Radeon 9800, 9700, 9600, 9500, 9200, 9100, 9000, 8500 e outras.
Modo de Instalação:
1 – Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
2 – Emula a imagem do Game
4 – Instale o jogo
5 – Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 – Instale a tradução (Se tiver)
7 – Play
Nome: Silent Hill (Collection Pack)
Fabricante: Konami
Estilo: Horror
Sistema Operacional: Windows XP, Vista / 7
Ano de Lançamento: 2004
—————————
Tamanho Total: 1.25 GB
Formato: RAR
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
MULTIUPLOAD
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD
PARTE3 – DOWNLOAD
MEGAUPLOAD
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD
PARTE3 – DOWNLOAD
TRADUÇÃO – DOWNLOAD

Download Orcs MusT Die! (PC)

Download Orcs MusT Die! (PC)
Orcs Must Die! é um game de estratégia que desafia os jogadores a sobreviver ao ataque de hordas imensas de orcs, determinados a tomar na base da violência. Para lidar com essas criaturas, você conta com uma grande variedade de armadilhas e equipamentos de destruição que devem ser empregados de forma inteligente. O título incentiva o desenvolvimento de novas maneiras de destruir os adversários, seja através de máquinas que os espremem ou lâminas afiadas que fazem picadinhos dos orcs mais desavisados. Todas as ações acontecem em um ritmo frenético, o que obriga o jogador a ter que se adaptar rapidamente a situações cada vez mais perigosas.
Sistema:
◦OS:Windows XP, Windows Vista or Windows 7
◦Processor:2GHz Dual Core
◦Memory:2 GB RAM
◦Graphics:NVIDIA GeForce 6800 or ATI Radeon x1950 or better with 256MB VRAM
◦DirectX®:dx90c
◦Hard Drive:5 GB HD space
Como instalar.
1.Extraia a 1° parte com winrar
2.Entre na pasta
3.Extraia a 1ª parte de novo
4.Emule a ISO com Daemon Tools
5.Instale o jogo
6.Copie o crack para a pasta do jogo
7.Jogue.
Dados do Game
Nome: Orcs MusT Die!
Fabricante: Microsoft Game Studios / Robot Entertainment
Estilo: Ação / Estratégia
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 2GB
Formato: Rar
Idioma: Português /Inglês /Francês /Espanhol
Release: SKYDROW
TORRENT – DOWNLOAD
MEGAUPLOAD
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD
PARTE3 – DOWNLOAD

Download Football Manager 2012 (PC) + Crack

Download Football Manager 2012 (PC) + Crack
O Football Manager 2012 permite jogar a um nível de configuração impressionante, reproduzindo com muita fidelidade há vida real de um técnico. Em Football Manager 2012, inclui mais de 800 novos recursos. Esta edição promete ser mais realista, simulando a rotina do comandante de qualquer equipa de maneira muito real.
Requisitos Mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Pentium 1.4 GHz (Windows XP) / Intel Pentium 4 2.0 GHz (Windows Vista / Windows 7)
Memória RAM: 512 MB (Windows XP) / 1 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 128 MB NVIDIA FX 5900 Ultra / ATI Radeon 9800
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 2 GB
Intalação e configurações:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a iso para instalar.
3. Instale.
4. Copie o conteúdo crack da pasta “SKIDROW” para o diretório de instalação.
5. Seja Feliz .
Gostou do jogo? então compre para ajudar os desenvolvedores.
Lançamento: 2011
Género: Desporto
Tamanho: 2.3 GB
Fabricante: Sports Interactive
Idioma: Inglês
MULTIUPLOAD
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD

Download Crash Bash (PC)

Download Crash Bash (PC)
Tudo começa quando Aku Aku e Uka Uka estão brigando e discutindo no espaço para saber quem é o melhor (bem ou o mal) ,sendo assim eles propõem uma disputa ;quem ganhar essa disputa será o melhor do espaço .Aku Aku escolhe Crash e Coco , já o adversário malvado escolhe : Dingodile, Tiny Tiger, Nitrus Brio, Neo Cortex, Koala Kong e Rilla Roo.Ficando muito desigual os personagens do mal (Dingodile e Tiny Tiger) passam para o bem. Depois da confusão toda, Crash estava dormindo e de repente é teletransportado para onde Aku Aku e Uka Uka estão, logo em seguida Neo Cortex(que estava em seu laboratório), e a turma tanto do mal e do bem .
COMMANDOS:
A, S, D, Z, X, C, ENTER.
MOVIMENTOS:
SETA PRA CIMA, BAIXO, ESQUERDA E DIREITA
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Crash Bash
Plataforma: PC
Formato: exe.
Tamanho: 90 MB
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN