FreeRapid Downloader

Com uma interface renovada, o FreeRapid Download está ainda mais rápido na hora de transferir arquivos!

O FreeRadid Downloader é um gerenciador compacto de downloads que não só permite um controle maior dos arquivos baixados para a máquina como permite obter uma velocidade de transferência mais rápida que a convencional. Para isso, o programa detecta todas as fontes que um arquivo possui e dá prioridade àquelas que garantem um maior desempenho.
Outra vantagem do software é dispensar qualquer tipo de instalação na máquina, podendo ser utilizado sem qualquer problema através de dispositivos móveis. Assim, o usuário pode ter acesso a todas as funções de gerenciamento e melhoria de velocidade em qualquer lugar que esteja.


Game Booster 3.1

Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador.

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.
Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.
Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.


Hunter Blade Open Beta

Monstros aterrorizantes infestam o mundo: mostre quem é o mais forte e faça equipamentos a partir dos restos de inimigos mortos.


Hunter Blade é um MMORPG com uma proposta extremamente similar à do game Monster Hunter: você deve caçar monstros diversos pelo mundo e, depois de matá-los, arrancar as melhores partes de seus corpos para vender ou desenvolvedor novos equipamentos.
Para liberar novos locais de caça, é preciso completar as missões disponíveis no vilarejo. Há como avançar no jogo sem completá-las, mas isso é pouco prático devido aos bons itens (e experiência) obtidos por meio delas.
Um diferencial de Hunter Blade é que não existem classes no jogo: sua função em uma batalha varia conforme a arma equipada. Para você não mudá-la durante o combate, trocar de arma é permitido somente fora das instâncias.

Cadastro

Jogar Hunter Blade requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Download Battlefield 3 PC Completo + Crack

Download Battlefield 3 PC Completo + Crack
 Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores. Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Informações
Como instalar:
1- Extraia os arquivos do .ISO com winrar.
2- use este serial 3FQQ-NDVL-QPTB-FPFW-QYYT
3- copie a pasta crack para onde foi instalado
4- Para mudar idioma para Ingles (caso contrario o jogo ficara totalmente em russo):
O instalador está em Russo, mas depois da instalação dá para mudar a lingua para o Inglês.
Entre no regedit > HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREElectronic ArtsBattlefield 3 e mude linguagem e local (language and locale) para English e EN
Se voce usa windows x64 o local para alterar é este aqui > HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREWow6432NodeElectronic ArtsBattlefield 3
ESPERA O CRACK OFICIAL SAIR.
Desenvolvedor: EA Games
Gênero: Tiro Tático Moderno
Sistema Operacional: PC
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 10 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês
VERSÃO RELOADED
TORRENT – DOWNLOAD
VERSÃO BLACK BOX – ANDAMENTO
PASTA DE LINKS
FILESONIC – DOWNLOAD
CRACK ATUALIZADO 
CRACK – DOWNLOAD

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN