NVIDIA revela alguns detalhes da sua nova linha de chips gráficos para notebooks Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/nvidia/15699-nvidia-revela-alguns-detalhes-da-sua-nova-linha-de-chips-graficos-para-notebooks.htm#ixzz1fOVwGSlr

Há tempos já sabiamos que o começo de 2012 marcaria a chegada de uma nova linha da NVIDIA, mas agora os primeiros detalhes começam a ser divulgados
.


Depois de ficarmos sabendo ontem das especificações da nova placa de vídeo da AMD ATI, a 7000M, hoje é a vez da NVIDIA liberar informações sobre nova família de GPUs 600M. A linha será lançada no começo de 2012 e consiste em 13 placas.
Entre essas placas, cinco delas devem ser para os entusiastas. Todas elas possuem a letra “E” no codinome e a principal delas será a GTX 680M (N13E-GTX) que possui uma interface de memória de 256 bits. Os outros modelos também possuem codinomes mais fáceis de serem identificados, sendo as “P” para performance e “M” para baixo custo.
Abaixo temos uma lista de todos os modelos que devem ser lançados:
Também parece que a NVIDIA não usará somente a tecnologia de 28 nm na construção dessas placas, mas sim produzirá algumas baseadas em 40 nm.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/nvidia/15699-nvidia-revela-alguns-detalhes-da-sua-nova-linha-de-chips-graficos-para-notebooks.htm#ixzz1fOW3RtcP

Mito ou verdade: notebook na mochila pode danificar o HD? Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/notebook/15930-mito-ou-verdade-notebook-na-mochila-pode-danificar-o-hd-.htm#ixzz1fOVWYN6N

Saiba quais são as melhores maneiras de transportar seu laptop sem causar danos a nenhum dos componentes.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/notebook/15930-mito-ou-verdade-notebook-na-mochila-pode-danificar-o-hd-.htm#ixzz1fOVYSeoq


Uma das maiores vantagens apontadas pelos proprietários de netbooks e notebooks é a possibilidade de ter sempre à mão todo o conteúdo do computador em qualquer lugar. Aparelhos cada vez mais leves também colaboram para que o consumidor possa carregar um produto de qualidade para onde quer que vá.
Entretanto, transportar o computador de uma maneira adequada é essencial para que a sua durabilidade seja ampliada. Levando-se em consideração as formas mais comuns de transporte utilizadas na atualidade, é possível que o seu notebook esteja em risco e a qualquer momento um incidente faça com que você perca todos os seus dados.

Transportar o notebook ligado pode danificá-lo?

 (Fonte da imagem: Apple)
A resposta é: não necessariamente. Afirmar que um notebook sempre terá algum tipo de problema por ser transportado enquanto está ligado é errado. Entretanto, carregar sua máquina de um lado para outro enquanto ela está em funcionamento potencializa as chances de que algo de errado possa acontecer.

Ligado e aberto

Em fóruns de discussão e FAQs de assistências técnicas, uma das dúvidas mais comuns se refere a transportar o notebook ligado e aberto. As utilizações nesse sentido incluem desde as simples caminhadas dentro de casa, de um cômodo para outro, até a utilização do laptop no ônibus.
 (Fonte da imagem: Positivo / SIM)
A resposta nesse caso é que as chances de algo acontecer com o seu computador são remotas. Porém, o maior perigo reside nos movimentos bruscos a que você está sujeito durante o transporte. Caminhando e mantendo o computador estável, dificilmente alguma coisa dará errado.
Entretanto, são nas inclinações bruscas e até mesmo nos solavancos do ônibus ou do carro que reside o perigo. Enquanto está em funcionamento, a cabeça de leitura e gravação do disco rígido está ativa, funcionando como se fosse uma agulha de toca-discos sobre um LP. Movimentos repentinos podem fazer com que a cabeça de leitura se desalinhe, provocando avarias no disco de gravação.

Ligado, mas fechado e em modo de hibernação

Essa é a forma mais comum de transporte entre os proprietários de notebooks. O computador permanece ligado, mas em modo de hibernação e, fechado, vai para dentro da mochila ou para uma maleta própria. Em tese, o risco de alguma avaria acontecer no disco rígido é quase zero, uma vez que a cabeça de leitura e gravação não está em trabalho contínuo.
Contudo, o aquecimento e a descarga de bateria podem ser os maiores vilões em uma circunstância como essa. Fechado e dentro de uma pasta, o calor produzido pelo funcionamento do computador não encontra muito espaço para se dissipar, podendo criar uma espécie de bolsa de ar quente. A alta temperatura, acima das condições normais do ambiente, pode ser prejudicial ao aparelho em longo prazo.
Todavia, vale salientar que esse risco é mínimo nos notebooks tradicionais e ainda menor nos modelos com SSD. Você até pode eventualmente carregar o seu notebook dessa forma, mas não abuse. Manter o aparelho completamente desligado sempre é melhor do que mantê-lo parcialmente desligado e contibui para o aumento de sua vida útil.

Transportando desligado

Um notebook é feito mesmo para ser levado de um lugar para outro. Entretanto, isso não significa que o aparelho possa ser transportado de qualquer jeito ou que ele aguente se submeter às mais variadas condições e ambientes.
O ideal é transportar o computador em um case ou uma mala próprios para o tamanho e formato do modelo. Ou seja, se você possui um notebook com tela de 11 polegadas, ele terá mais proteção em um case adaptado para o formato do que em uma maleta voltada para produtos de 13 ou 15 polegadas.
Outro item a ser observado é o posicionamento dele dentro da mochila. Evite colocar objetos pesados sobre a tampa ou acomodar itens de forma que possam fazer pressão sobre o produto. Além de riscos à parte externa do aparelho, você pode ocasionar danos à tela, como rachaduras e entortamentos.

E no caso dos SSDs?

SSD, sigla para Solid-State Drive, é um tipo de dispositivo para armazenamento de dados que tem como principal característica a inexistência de peças móveis na construção do componente. Por sua forma de gravação ser distinta, os notebooks equipados com SSD não correm o risco de danificar o disco de gravação com a cabeça de leitura, uma vez que não existem essas duas peças.
Embora sejam mais resistentes e estejam menos suscetíveis a travamentos e danos, isso não significa que os SSDs estão isentos de risco. Caso o aparelho sofra um queda brusca ou seja balançado com muita intensidade, ele pode travar e fazer com que o proprietário perca os dados em execução.

Resumindo, o que devo fazer?

O melhor conselho é sempre ter cautela no transporte do seu equipamento para que ele possa durar muito mais tempo. Evite, sempre que possível, carregar o aparelho ligado. Mesmo em hibernação seu computador continua em funcionamento e, ainda que o impacto seja pequeno, a vida útil do modelo acaba sendo reduzida.
O superaquecimento e a má colocação do notebook dentro de bolsas e mochilas é outro dos problemas que, muitas vezes, passa despercebido, mas em longo prazo também contribui para uma menor durabilidade do seu produto. Por fim, invista um pouco mais e compre um case ou maleta própria para o seu computador. É melhor gastar alguns reais a mais por precaução do que perder o aparelho inteiro por um simples descuido.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/notebook/15930-mito-ou-verdade-notebook-na-mochila-pode-danificar-o-hd-.htm#ixzz1fOVbRMpL

Lineage II - Goddess of Destruction

A nova expansão veio cheia de novidades: jogue gratuitamente e confira mapas com gráficos atualizados.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOU4cLOP


Lineage II é um MMORPG que deu continuidade ao sucesso do primeiro título da série. Com gráficos melhorados e história própria, o game conta com várias classes e raças, tornando cada personagem bastante único. Contudo, isso era pago, limitando o acesso apenas a jogadores pagantes.
Com a expansão Goddess of Destruction, Lineage II entrou na era do Free to Play: agora você pode jogar gratuitamente e sem quaisquer restrições de conteúdo, pagando apenas se estiver com preguiça de adquirir determinado item difícil de cair e que é obtido somente em raids, ao derrotar monstros poderosos.
Para receber os novos jogadores e reanimar os velhos, todo o conteúdo antigo de Lineage II foi revitalizado para representar um desafio também aos personagens de nível 99. Apesar disso, a grande ênfase do game é no combate entre jogadores: quem atingir o limite anterior de nível 85 pode escolher entre oito novas classes disponíveis, permitindo grande variedade de habilidades entre personagens e uma nova era de táticas de luta.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOUF1Xjh




Cadastro e instalação

Jogar Lineage II requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Caso você já possua cadastro na NCSoft, esse mesmo link permite a associação do game à sua conta atual (opção "Sign up with your current NCSoft master account"), basta fazer o login – se ainda não tiver, essa página permite a criação das duas contas (jogo e desenvolvedor).
Após fazer o download, você instala o gerenciador de games da NCSoft. Nele, abra o menu “Not Installed” e selecione “Lineage II”, usando a opção “Install Game” para começar a transferência de 14 GB dos arquivos necessários para rodar e atualizar o jogo.

Conteúdo remodelado e novidades

Em Goddess of Destruction, sete anos de conteúdo foram remodelados para que nenhuma região ou set de equipamentos parecesse antiquado: tudo está de cara nova. O game conta com 34 regiões para exploração e 60 chefes de raids, bem como 400 opções de armas e armaduras.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOUWQbrq



YouTube é completamente remodelado

Confira tudo o que foi modificado no maior serviço de vídeos online do mundo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/youtube/16115-youtube-e-completamente-remodelado.htm#ixzz1fOSdmtbp


O maior servidor de vídeos da internet está de cara nova e o Tecmundo traz todos os detalhes para você. Quem esperava por mudanças gradativas, se surpreendeu. O YouTube foi completamente redesenhado e trouxe novas funcionalidades para as páginas principais do serviço, que agora deve ficar mais simples para novos usuários.
Assim que você logar em sua conta Google, o YouTube será aberto com mais opções para você. Já na primeira página, uma timeline com todas as novidades dos canais em que você está inscrito. Isso envolve não apenas os uploads, mas também as adições de vídeos às listas de reprodução e marcações de “Gostei”.
Na barra da esquerda, é possível encontrar botões com todos os canais marcados como favoritos. Você pode apenas clicar sobre eles para que as novidades mencionadas acima sejam filtradas. Outra novidade presente nessa barra é a conexão com redes sociais. Clicando em Google+ ou Facebook, os vídeos compartilhados neles (por seus amigos) são mostrados.

Layout das páginas de vídeo

Sempre que acessar as páginas de vídeos, será possível perceber que o layout delas foi remodelado também. A cor branca foi modificada pelo cinza, que está presente em vários tons diferentes para criar as divisões e distribuir as funcionalidades. Até mesmo os botões de inscrição foram alterados, assim como aconteceu com os vídeos relacionados.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/youtube/16115-youtube-e-completamente-remodelado.htm#ixzz1fOTfgk5g



Brinquedo elétrico acelera mais rápido do que seu automóvel


Com velocidade máxima de 160 quilômetros por hora, o Traxxas XO-1 é capaz de competir (e ganhar) contra carros reais. O brinquedo, que possui uma bateria de lítion-ion de 5000 mAh, consegue chegar à marca dos 100 quilômetros por hora em somente 2,3 segundos, batendo muitos dos automóveis disponíveis no mercado.
Toda essa velocidade faz com que o manual do brinquedo venha acompanhado de uma série de precauções. Entre elas, está a exigência de que a velocidade máxima só deve ser alcançada em circuitos profissionais, em que há barricadas de proteção e controle sobre o fluxo de pedestres para evitar qualquer espécie de acidente.
Além disso, a fabricante recomenda que os consumidores estejam conscientes sobre suas próprias habilidades de direção, e que não tentem efetuar manobras sem ter a certeza de que nada de errado irá acontecer. A preocupação com segurança é tanta que a velocidade máxima do carro elétrico só é desbloqueada a partir do download e instalação de um aplicativo para iPhone e iPod Touch.
Quem possui algum dos produtos Apple compatíveis também tem a vantagem de poder transformá-los em uma ferramenta de diagnóstico em tempo real, podendo inclusive ajustar detalhes de desempenho de forma remota. O brinquedo estará disponível ainda no final de 2011, com preço que deve girar em torno de £700.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/brinquedos/16127-brinquedo-eletrico-acelera-mais-rapido-do-que-seu-automovel.htm#ixzz1fOSHbPyM

Com velocidade máxima de 160 quilômetros por hora, o Traxxas XO-1 é o carro de corrida elétrico mais adequado aos fãs do automobilismo.

Brink Free Weekend


O multiplayer insano de um FPS apocalíptico está liberado de graça durante todo o final de semana. Não deixe de conferir!
Procura um FPS ágil e cheio de personalidade para rechear seu final de semana de marcas de bala? Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa incrível que pode ser jogado de graça até este domingo. Escolha seu lado, personalize seu soldado e embarque de cabeça nesse mundo apocalíptico.

Cenário devastado

No ano de 2035, o planeta Terra tornou-se um local impróprio para a vida humana. O único lugar que se mantém seguro é The Arc, uma espécie de ilha flutuante isolada de todo o resto. Segundo seu projeto, o local deveria ser uma utopia, cheio de construções incríveis e tecnologias de ponta.





© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN