Messenger Reviver 1.2 Download



Quem utiliza a versão 2009 no Windows Live Messenger tem que conviver diariamente com as notificações de atualização exibidas pela aplicação da Microsoft. Como a empresa lançou uma nova edição do mensageiro, toda vez que alguém com o MSN antigo acessa o serviço, um lembrete do update é mostrado.
No começo, a notificação não atrapalha muito. O problema é que, depois de algum tempo, o uso da ferramenta é bloqueado, impedindo que você converse com seus amigos enquanto estiver utilizando a edição 2009 no aplicativo.
Quem está passando por isso, pode respirar mais aliviado. Com o Messenger Reviver, a mensagem de atualização do Windows Live Messenger é removida e você pode utilizar a edição mais antiga do programa de conversas sem qualquer problema.

M-Player 0.6 Download

Deixe a música envolvê-lo com este belo player de áudio enquanto trabalha no computador.

O M-Player oferece uma alternativa para quem gosta de ouvir música a partir do seu computador. Todo apaixonado por melodias, sabe a importância de ter uma ferramenta para a reprodução adequada do conteúdo. Se você ainda não encontrou um aplicativo do seu agrado, ou é entusiasta de testar novos programas, pode encontrar neste player a opção que estava faltando.
Este software, especificamente, oferece uma interface um pouco mais simples, além de um player mais enxuto e focado em reproduzir as suas músicas favoritas em vez de oferecer ajustes avançados e opções alternativas.


© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN