Baixar PES 2012 Completo


baixar-pes-2012-gratis
A nova edição da franquia de futebol da Konami já tem data marcada para chegar às lojas. Pro Evolution Soccer 2012 será lançado dia 27 de Setembro paraPlayStation 3, Xbox 360 e PC , mais o Lancefoot já disponibiliza o DEMO do PES 2012 para você !
O jogo terá algumas mudanças em relação ao seu antecessor, como uma inteligência artificial melhorada, e um novo sistema de controle que permite que permite controlar dois jogadores simultaneamente no campo. De resto, é o que os fãs já conhecem: Dribles melhorados, gráficos melhorados.
Segundo um comunicado da Konami, PES 2012 é o jogo de futebol “mais ambicioso e avançado que já existiu”. Será que a EA Sports será abalada com todas as mudanças desse novo título? De qualquer forma, o produtor Jon Murphy complementa dizendo que todas as mudanças feitas no controle de jogadores, a inteligência artificial ativa e demais melhorias com certeza aumentarão o nível de jogo a novos patamares.
Nenhum outro jogo – segundo Murphy – permite que os usuários possam ter tamanho controle sobre o seu time, e em PES 2012 isso é bem claro, não havendo mais falhas na defesa devido aos comandos do jogador. Ele conclui dizendo que essa é uma das melhores fases para os fãs de PES em todo o mundo, e a Konami está feliz em anunciar a data de lançamento do seu novo jogo, para que os fãs se preparem em seus calendários. As versões de PSP, PS2 e Wii terão suas datas anunciadas posteriormente.
O jogo será lançado no dia 27 de Setembro, fiquem ligados no Lancefoot, salve nossa página como favorito, e seja o primeiro a baixar !
REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
  • Windows XP SP3, Vista SP2, 7
  • Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
  • 1GB de memória RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)
CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
  • Windows XP SP3, Vista SP2, 7
  • Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
  • 2GB de memória RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 512MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)

BAIXAR DOWNLOAD PES 2012  FULL PC COMPLETO


 
 LANÇAMENTO OFICIAL DIA 27 DE SETEMBRO
  
BAIXAR PES 2012 VERSÃO DEMO
Baixe mais Jogos:

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN