Risen 2: Dark Waters

Não é só Jack Sparrow que pode ser pirata e herói! Banque um aventureiro dos sete mares e ajude a salvar o mundo.

Risen 2: Dark Waters é a continuação do aclamado RPG Risen, no qual um náufrago “sem nome” deve lutar para encontrar o caminho de casa. Se no primeiro jogo a tarefa parecia complicada, agora o bicho vai pegar de verdade.
A sequência se passa alguns anos após o final do primeiro game. Aqui, o herói da franquia, além de continuar sem ter alcunha nenhuma, entrou para a Inquisição – e se tornou um alcoólatra inveterado.
E a vida do rapaz, que se resume a encher a cara para esquecer o passado, sofrerá uma importante reviravolta. Ele será mandado para enfrentar terríveis criaturas que surgiram das profundezas do oceano. Cabe a você ajudá-lo a conseguir derrotar esses monstros, antes que eles acabem com a Terra.

Como um bom e velho RPG

Como um RPG que se preze, tudo começa com diálogos e muita história. Isso, na verdade, faz parte de toda a experiência de jogo dentro do Risen 2: Dark Waters. Você já acorda sendo achincalhado por um subalterno, que chega trazendo um aviso e chamando-o de “bêbado e vergonha para o exército”.

Combates, itens e exploração

Os combates do jogo mantêm a mesma fórmula do primeiro game. Aqui você precisa mostrar habilidade na esgrima, tudo para que consiga derrotar desde os monstros mais pequeninos até inimigos cheios de recursos e movimentos.


World of Tanks 0.7.4

Una-se a outros comandantes de tanques e forme um grupo para dominar o mundo!




Como o nome sugere, World of Tanks é um MMO em que o foco é a batalha entre veículos blindados – os quais são mais conhecidos pelo termo “tanques de guerra”.
Atualmente ele conta com 150 modelos de tanques reconstruídos cuidadosamente, com especial atenção aos detalhes históricos. Cada veículo apresenta uma função nas batalhas, tornando o trabalho em equipe imprescindível para atingir a vitória.
Apesar da grande quantidade de tanques disponíveis para o jogador comprar, eles representam somente os modelos comuns na União Soviética, Alemanha e Estados Unidos. World of Tanks acaba de sair da fase Closed Beta de testes e, por isso, ainda não implementou todas as funções do jogo.
Por exemplo, há tanques com metralhadoras, que são úteis somente contra soldados a pé – no futuro será possível liberar as unidades de dentro do tanque.

Comece a jogar

Após clicar em “Clique para baixar”, instale World of Tanks e espere o término do download das atualizações. Feito isso, clique aqui para criar uma conta no jogo e dê início à sua carreira militar!


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/world-of-tanks.htm#ixzz1yZ5AOM7L


Não queira ser herói

Apesar de a História citar países como vencedores em diversas guerras, na verdade não há vencedores nas sangrentas batalhas travadas entre criaturas semelhantes. Portanto, tendo em vista esse cenário, não há espaço para ações individuais: você precisa sobreviver para tentar minimizar os danos causados ao seu lado da trincheira.
Em outras palavras, não realize ações individuais: você morrerá facilmente e não causará qualquer dano ao inimigo, pois quando encontrá-lo será em um grupo de três tanques – além disso, caso tente fugir, acabará denunciando a posição da sua equipe e estragará todo o plano de invasão e captura da base oposta.

A vida como sargento

Ao começar World of Tanks, você possui três opções de blindados – uma para cada país. Clique com o botão direito para decidir qual deseja usar (de acordo com seus atributos) e use o menu “Tech Tree” para visualizar quais outros tanques você poderá adquirir caso invista em pesquisas na linha escolhida.
O modelo “Light” de tanque é o mais rápido e apresenta a principal função de descobrir a localização dos inimigos, porém sem entrar em combate direto. Conforme você participa de batalhas, mais experiência é adquirida. Com ela é possível realizar pesquisas em tecnologia para liberar novas armas, blindagens e modelos de tanques com outros papéis durante a batalha.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: atirar;
  • Clique direito: mira automática;
  • Teclas de 1 a 6: usa itens consumíveis;
  • Movimentos do mouse: giro a câmera e da mira.



© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN