Call of Duty Online pode sair em outros países






Para o presidente da Activision, Eric Hirschberg, Call of Duty Online poderia muito bem sair em outras regiões do mundo. O título gratuito, por enquanto, foi anunciado apenas em território chinês e, segundo o executivo, ensinará muito à empresa sobre as dinâmicas do modelo free-to-play e a recepção do público a ele.

Com isso, pensa Hirschberg, Call of Duty Online também poderia se tornar relevante em outros territórios, que podem ou não se adaptar ao sistema. Por enquanto, porém, a Activision não tem nada a anunciar e o game de tiro continua sendo uma exclusividade dos chineses.



Call of Duty: Online (China) - Announcement Trailer
FONTE:PORTAL FPS

Novo vídeo com gameplay de Far Cry 3






A Ubisoft resolveu divulgar um vídeo com o modo cooperativo split-screen e online de "Far Cry 3", sequência da franquia de FPS. As cenas são as mesmas mostradas durante a E3 2012. A diferença é que, agora, o vídeo é comentado diretamente pelos produtores, que explicam algumas das implementaçõeas nos tiroteios e a parceria necessária entre os jogadores.



Far Cry 3 - Co-op Gameplay Walkthrough
 "Far Cry 3" chega em novembro para Xbox 360, PS3 e PC.
 Fonte: Adrenaline
e PortalFPS

M.A.R.S. DOWNLOAD PC

Neste game, você se transforma em um mercenário fortemente armado e pronto para participar de qualquer combate.

M.A.R.S. é um game no qual você assume o papel de um mercenário altamente treinado que está pronto para enfrentar qualquer tipo de combate.
Neste jogo de tiro em terceira pessoa, o jogador encara ataques terroristas, invasões alienígenas e até infestações de mortos-vivos – além dos tradicionais confrontos contra outros gamers.
Escolha o seu armamento, vista seu traje e prepare-se para entrar em conflitos intensos, repletos de explosões, mortes e trabalho em equipe. Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação que espera por você em M.A.R.S., um TPS completamente em português.

Antes da jogatina

Para jogar o M.A.R.S., você necessita atentar para dois procedimentos fundamentais. O primeiro deles é a necessidade de baixar o gerenciador de download do game, o qual visa facilitar a vida de quem ainda não tem muita experiência nesse tipo de atividade. Além disso, essa ferramenta permite que o download seja pausado, sem perder os dados já baixados. Após a instalação do gerenciador (que é transferido por meio do botão “Clique para Baixar”), basta você selecionar o ícone com o nome do jogo e escolher as opções que baixam e instalam o game. Outro requisito do M.A.R.S. é um cadastro no site da Level Up!, o qual pode ser realizado clicando aqui.

Bullet Run Download PC

Um reality show em que as pessoas literalmente matam umas às outras para garantir seus 15 minutos de fama.


Bullet Run é um game multiplayer online do gênero FPS com uma proposta diferente dos demais: nele, você não está lutando pelo bem do seu país ou contra qualquer ameaça à sua liberdade. Muito pelo contrário, aqui você participa de tiroteios apenas pelos seus próprios desejos egoístas, buscando não simplesmente matar os competidores do time adversário, mas sim fazê-lo de maneira cheia de estilo, para agradar aos telespectadores.
A história se passa em um futuro próximo, quando uma nova tecnologia permitiu que a morte se tornasse apenas um inconveniente. Graças a ela, um competidor morto pode ser ressuscitado com um novo corpo em poucos minutos (uma espécie de transferência de consciência entre corpos, sendo o recipiente um tipo de clone).

Cadastro

Jogar Bullet Run requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Clique esquerdo: ataca usando a arma equipada;
  • Clique direito: mira;
  • Shift: ativa a corrida;
  • Ctrl: abaixa o personagem;
  • Teclas de 1 a 4: equipa uma arma diferente;
  • Teclas de F1 a F4: muda a seleção de equipamentos usada.

AresMod 2.2.3 Download


AresMod é uma nova versão do clássico Ares, um dos mais conhecidos compartilhadores de arquivo P2P da atualidade. Desta vez, o programa chega com um visual ainda mais inteligível, com funções aprimoradas e baixando tudo de forma muito mais eficiente.
O sistema de busca também foi melhorado e você conta ainda com um chat repleto de salas com pessoas de várias partes do mundo, resgatando o melhor da tradição dos bate-papos estilo mIRC, que há anos fazem sucesso neste tipo de programa.
Sistema de pré-visualização, biblioteca avançada e compartilhamento de dados também fazem parte do AresMod. Aqui, tudo está organizado em várias abas, facilitando a separação de cada recurso e também o ato de encontrar cada um deles.

Baixar The Secret World Download

Os segredos mais obscuros de organizações, seitas e ordens secretas são revelados neste MMORPG.

The Secret World é um MMORPG diferente dos demais games do gênero, principalmente em relação à temática. Nele, você se associa a uma organização secreta e começa a realizar missões para subir em sua hierarquia e descobrir cada vez mais mistérios desconhecidos pela população comum. Além disso, o jogo não apresenta nenhum tipo de progressão, isto é, você não precisa subir de nível, começando já com a “forma final” do seu personagem.

Final de semana gratuito

Para comemorar o primeiro mês desde o lançamento do jogo, The Secret World liberou um final de semana gratuito para você jogar do dia 3 de agosto até às 4 da manhã do dia 6. Depois de baixar o instalador, é preciso baixar um patch de aproximadamente 15 GB. Enquanto isso, você pode fazer o seu cadastro, requisito necessário para jogar; clique aqui para criar uma conta (os campos a serem preenchidos estão no canto direito da tela, abaixo de "Sign Up for the Celebration").

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Teclas de 1 a 8: atalhos de habilidades;
  • Tecla K: lista de habilidades ativas e passivas;
  • Tecla U: usa itens do cenário;
  • Tecla X: ativa o modo de corrida;
  • Tecla V: pega itens do chão;
  • Tab: seleciona um alvo;
  • Clique esquerdo: seleciona opções;
  • Shift: esquiva ativa;
  • Esc: menu.

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN