FIFA 12: DOWNLOAD DA DEMO


fifa 12 cover by pacorf d48rvxp FIFA 12: Download da Demo

DOWNLOAD DO FIFA 12 DEMO

Quer testar como será o FIFA 12 ? Está ai uma boa oportunidade! A Ea Sports liberou hoje a versão demonstrativa do FIFA 12 (FIFA 12 Demo). E o Soccer Evolution como não perde tempo, posta aqui para vocês.
Informações sobre a Demo:
A demo jogável é composta de 6 times, Barcelona, AC Milan, Dortmund, Olympique de Marselha, Arsenal e Manchester City, como partidas de 3 minutos realizadas no Etihad Stadium, casa do City. O download possui 1,55 Gb em sua forma completa.
Requisitos:
As maquinas para conseguirem executar o jogo devem ter no minimo as seguintes especificações Windows XP SP3, Windows Vista, Windows 7, Processador Intel Dual Core 1,8 GHz ou similar, 2 Gb de memória RAM (Para WinXP é necessário apenas 1 Gb), Placas de video NVidia GeForce 6800 ou superior, ATI RADEON X1600 ou superior.

A versão completa será lançada no dia 30 deste mês.


Download do arquivo “FIFA 12: Download da Demo”
Download Parte Única
Link Unico FIFA 12: Download da Demo
2 Partes
Parte 1
baixe FIFA 12: Download da Demo
Parte 2
baixe FIFA 12: Download da Demo
Torrent
baixe FIFA 12: Download da Demo

The GIMP 2.6.11

Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados
!

Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros.
Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.

                                                                

Adobe Photoshop CS5 12.0.4

O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes.

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais – ou ao menos daqueles que têm condições de pagar os quase 700 dólares pelo aplicativo – os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade.

                                                                             

PhotoScape 3.5

                                                                   


Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir

                                                                     

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN