Baixar o Rfactor TORRENT PC Completo


Um simulador de corridas com física perfeita e uma flexibilidade incrível para carros!
rFactor não é simplesmente um jogo de corrida. O game é um simulador que busca oferecer ao seu jogador o máximo de realismo possível nas mais diversas formas de corrida. Todo tipo de regulagem do carro pode ser alterada, permitindo aos corredores a verdadeira experiência de uma corrida.

O simulador tem tanta qualidade que uma versão especial dele foi fabricada para a equipe Williams de Fórmula Um, própria para ser instalada como software-chefe de um simulador em forma de carro de fórmula um, para oferecer meios mais eficazes de se testar novas regulagens no motor como um todo.

Essa flexibilidade única do game permite que jogadores desenvolvam MODs — modificações do jogo original, usando, no caso, outros carros e pistas — de todo tipo de carro e das mais diferentes pistas de corrida. É pisar fundo em todo veículo imaginável!

DETALHES

Física

O jogo traz o mais completo sistema de cálculos físicos para tornar a experiência mais realista. Entre outras funções de babar, existem, por exemplo, uma formatação detalhada das ranhuras do pneu e sua tração na pista, aerodinâmica complexa, vibração do cockpit e modelagem de aperfeiçoamento do motor.

Carros

rFactor permite a qualquer um que modele seu próprio carro ou baixe novos modelos via internet. Entretanto, o jogo acompanha 13 carros diferentes e de várias categorias. São dois veículos de rally, alguns carros transformados para alta performance e muitos outros.

Pistas

Assim como no caso dos carros, apesar do jogo acompanhar 14 pistas nos mais diferentes cenários e ambientes, você pode trocar pistas via Internet ou com seus amigos. Há também a possibilidade de criar um MOD, que insira diversas pistas e carros diferentes de uma só vez no game.

Para quem gosta de corridas realistas onde você deve regular cada parte do seu carro separadamente para depois preparar-se e pisar fundo numa pista com tração real e que exige freadas e aceleração precisas, o jogo promete diversão ilimitada


1 comentários: sobre Baixar o Rfactor TORRENT PC Completo

Unknown disse...

ñ comento sem me certificar que funcione

19 de agosto de 2018 às 10:43

Postar um comentário para Baixar o Rfactor TORRENT PC Completo

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN