Crime Craft GangWars




Depois de uma crise mundial, o mundo virou do avesso: sobreviva ao crime organizado e crie seu próprio império urbano.

Crime Craft é um game online de tiro com elementos de RPG, apresentando tanto um modo de história com longas campanhas quanto a modalidade PvP.
O primeiro é recomendado para quem não quer trocar tiros com outros jogadores e precisa de uma razão para atirar nos inimigos. O outro modo é indicado para jogadores casuais, pois apresenta partidas rápidas entre jogadores divididos em times.
Um mundo devastado pela crise abre espaço para tudo o que há de ruim e perverso no espírito humano, potencializando maldades e criando demônios difíceis de serem exorcizados. Será que você consegue sobreviver?

Cadastro

Jogar Crime Craft requer cadastro; clique aqui para criar uma conta.



Guerra de gangues

A expensão GangWars acontece logo depois de Bleedout, que acabou quando o corpo governamental de Sunrise City foi destruído. Sem autoridades, o crime organizado se espalhou e várias gangues começaram a se formar, as quais lutam entre si pelo domínio dos 20 territórios da cidade.
A grande novidade da expansão é a possibilidade de criar ou se juntar a uma gangue, a qual deve conquistar novos territórios e defender constantemente aqueles sobre os quais já exerce domínio. Quanto mais regiões uma gangue tiver, maior seu faturamento e a aquisição de bônus para usar durante as batalhas.

História

A escassez de gasolina levou à inflação, causando depressão na economia e originando uma série de manifestações civis. Pânico bancário, empréstimos alienados e altas taxas de desemprego levaram a uma criminalidade desenfreada, em que a selvageria tomou conta das ruas.
Essa foi a gênese de uma crise mundial que, em menos de um ano, tomou conta das ruas das principais cidades do mundo. A ignição dessa bomba-relógio foi o otimismo humano na abundância do petróleo e também a falsa crença de que combustíveis alternativos poderiam ser desenvolvidos facilmente.


                                                             

0 comentários: sobre Crime Craft GangWars

Postar um comentário para Crime Craft GangWars

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN