Lineage II - Goddess of Destruction

A nova expansão veio cheia de novidades: jogue gratuitamente e confira mapas com gráficos atualizados.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOU4cLOP


Lineage II é um MMORPG que deu continuidade ao sucesso do primeiro título da série. Com gráficos melhorados e história própria, o game conta com várias classes e raças, tornando cada personagem bastante único. Contudo, isso era pago, limitando o acesso apenas a jogadores pagantes.
Com a expansão Goddess of Destruction, Lineage II entrou na era do Free to Play: agora você pode jogar gratuitamente e sem quaisquer restrições de conteúdo, pagando apenas se estiver com preguiça de adquirir determinado item difícil de cair e que é obtido somente em raids, ao derrotar monstros poderosos.
Para receber os novos jogadores e reanimar os velhos, todo o conteúdo antigo de Lineage II foi revitalizado para representar um desafio também aos personagens de nível 99. Apesar disso, a grande ênfase do game é no combate entre jogadores: quem atingir o limite anterior de nível 85 pode escolher entre oito novas classes disponíveis, permitindo grande variedade de habilidades entre personagens e uma nova era de táticas de luta.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOUF1Xjh




Cadastro e instalação

Jogar Lineage II requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Caso você já possua cadastro na NCSoft, esse mesmo link permite a associação do game à sua conta atual (opção "Sign up with your current NCSoft master account"), basta fazer o login – se ainda não tiver, essa página permite a criação das duas contas (jogo e desenvolvedor).
Após fazer o download, você instala o gerenciador de games da NCSoft. Nele, abra o menu “Not Installed” e selecione “Lineage II”, usando a opção “Install Game” para começar a transferência de 14 GB dos arquivos necessários para rodar e atualizar o jogo.

Conteúdo remodelado e novidades

Em Goddess of Destruction, sete anos de conteúdo foram remodelados para que nenhuma região ou set de equipamentos parecesse antiquado: tudo está de cara nova. O game conta com 34 regiões para exploração e 60 chefes de raids, bem como 400 opções de armas e armaduras.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/lineage-ii.htm#ixzz1fOUWQbrq



0 comentários: sobre Lineage II - Goddess of Destruction

Postar um comentário para Lineage II - Goddess of Destruction

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN