Dead Block (PC) ISO Download Completo


Você é bom o suficiente para sobreviver a um Armageddon Zombie? Não entre em pânico! Use o seu cérebro em primeiro lugar e se necessário a sua marreta. Dead Block é uma terceira pessoa zombie jogo de arcade temáticas, com uma mistura única de ação, humor e estratégia.


Situado em os EUA durante a década de 1950 idílica, Dead Block leva os jogadores a uma época mais simples, quando um galão de gasolina custar alguns centavos, a "idade de ouro" do cinema estava em pleno andamento, e que mania (e aparentemente insana mal) nova chamada rock n 'roll varreu a nação e causou uma praga apocalíptica musical para transformar o defunto em The Walking Dead!

Como um dos três sobreviventes do ataque de zumbis baralhar - Boy Scout Mike Bacon, trabalhador da construção Jack Foster, e no-nonsense metros empregada Foxy Jones, cada um com seu próprio e único "Smart Bomb" ataque - os jogadores irão fortalecer a sua área de embarque up e definir uma variedade de armadilhas unlockable único, coletar itens e power-ups, assumir zombies one-on-muitos com uma variedade de armas atualizáveis, e até mesmo do rock-los em pedaços com o poder da guitarra awesome!

* Uma mistura de jogo humorístico de matar zumbis e defesa tática.
* Kill zumbis de forma inusitada e divertida: instalar armadilhas únicas, empregam táticas devious e lutar contra os invasores com bombas inteligentes e armas brancas.
* Tactical defesa gameplay: defender de zumbis através da construção de bloqueios, reunindo recursos e alternar entre todos os 3 personagens.



0 comentários: sobre Dead Block (PC) ISO Download Completo

Postar um comentário para Dead Block (PC) ISO Download Completo

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN