Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro Download

Os melhores motoqueiros do mundo estão reunidos para disputar corridas alucinantes.

Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro é um game para PC que também possui versão para iOS e Android, permitindo que players nas três plataformas disputem entre si para ganhar pontos no ranking online do jogo.
Com elementos de RPG, o game deixa que o jogador libere novos pilotos e realize upgrades em sua moto. Além disso, com um sistema de níveis, é possível abrir novas pistas conforme você melhora suas habilidades de pilotagem.
Para juntar o dinheiro necessário para comprar novos itens, você precisa coletar as chaves-inglesas douradas espalhadas por todas as pistas do jogo. Em alguns lugares do trajeto, é possível encontrar também caixas de ferramentas, as quais servem para comprar upgrades gratuitamente.

Corra contra o mundo

Na parte superior da tela de Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro, você encontra as principais opções do game. Ao selecionar uma delas, os painéis de interação são exibidos no meio da janela e, na parte inferior, aparecem opções de menor relevância ou divisões de categorias. Por exemplo, em “Play”, há um botão para você praticar sozinho.
Os upgrades disponíveis no jogo servem tanto para a moto quanto para o piloto. Este apresenta três atributos: a capacidade de cativar a plateia, a habilidade em controlar a moto e seus conhecimentos de manobras aéreas. As melhorias específicas para a moto ajudam na velocidade, na aceleração, na facilidade com a qual ela sobe rampas e em sua leveza para a realização de truques no ar.
No ar

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Setas direcionais: inclinação da moto (manobras);
  • Barra de espaço: aperte em rampas para melhorar a altura do salto;
  • Esc: sai da corrida.


1 comentários: sobre Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro Download

[.TEC.]Stanley disse...

Nao consigo entrar no jogo o programa nao funciona :/

18 de dezembro de 2012 às 08:21

Postar um comentário para Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro Download

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN