Mozilla Firefox 11.0 Download

Com correção de erros e suporte completo para importação de conteúdos do Chrome, está disponível a 11ª versão do Firefox.

Mantendo o planejamento de atualizações mais frequentes, a fundação Mozilla acaba de lançar oficialmente a décima versão estável do Firefox, sem muitas mudanças aparentes, mas com correções e melhorias que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida e imersiva.
No que diz respeito ao visual, o Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Na edição recém-anunciada, a interface somente ganhou um novo recurso que esconde o botão para avançar páginas da barra de navegação enquanto ele é desnecessário.
Além disso, o navegador recebeu novos suportes para tecnologias que permitem a criação de conteúdo 3D e maior compatibilidade com complementos desenvolvidos para versões anteriores do browser.
Mozilla Firefox

Novos controles para HTML5

Pioneiro no suporte ao HTML5, o Firefox aprimora seu desempenho também em relação a este formato a cada nova versão. Agora, não poderia ser diferente, e o navegador da Mozilla traz consigo controles de mídia redesenhados para vídeos em HTML5, além de outros aprimoramentos técnicos no mesmo campo.

Motor de Java Script aprimorado

Um dos principais termômetros que medem o desempenho dos browsers modernos é a velocidade com que eles rodam aplicativos baseados em Java Script. Páginas com atualização dinâmica de conteúdo, como o Gmail e o Google Docs, dependem dessa funcionalidade para funcionar.
Graças ao motor aprimorado do Firefox, sites com este tipo de conteúdo podem ficar até 30% mais rápidos para abrir e atualizar. Testes em ferramentas de benchmark, como a SunSpider, mostram que houve um ganho de até 60 milissegundos, diminuindo o tempo total na bateria de testes de 370 para 310 ms.

Gerenciamento de extensões

Como uma medida de segurança, o Firefox adotou uma nova forma para o gerenciamento das extensões instaladas. Embora o navegador possua uma série de complementos, nem todos são conhecidos e testados pela equipe da Mozilla. Agora, sempre que o browser encontra uma extensão de terceiros (como uma daquelas presentes em antivírus), ele pergunta o que deve ser feito.
Antes, esses complementos, especialmente quando vindos de aplicativos para a proteção do computador, eram simplesmente instalados e ativados. Da mesma forma, após atualizar para uma nova versão, o Firefox permite que você ative ou desabilite os complementos de forma independente logo na primeira execução do navegador.
O Firefox também continua informando quais extensões podem não ter a compatibilidade adequada à nova versão.

Abrindo apenas uma aba

Embora essa seja uma função que já estivesse presente no Aurora, ela é novidade no Firefox estável propriamente dito. Agora, você pode configurar o navegador para carregar apenas a aba escolhida durante a inicialização e não restaurar todas as guias abertas na última seção. Isso aumenta a velocidade de carregamento do browser de maneira significativa.

0 comentários: sobre Mozilla Firefox 11.0 Download

Postar um comentário para Mozilla Firefox 11.0 Download

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN