[PES6] Patch Get In Over (18/02/2012)


 
Pessoal, estou aqui para postar o download do patch Get In Over, pois disse na semana passada que iria fornecer o patch para download na outra semana. Então, como promessa é dívida, está aqui!

O patch Get In Over é o primeiro patch a ser feito totalmente pela equipe brazukas pc team, por isso tem que ser o melhor patch de todos os tempos! Ele vem com os times do brasileirão de 2011, mas mesmo assim, todos estão atualizados para 18/02/2012.

Transferências:
Fucile no santosBarcos no PalmeirasJuan no santosPablo Ledesma no Boca JuniorsDanilo no PortoZé Love no Empoli(não tem na o.f.)Marcos goleiro aposentadoOsvaldo, CortezMaicon e Edson Silva no São Paulo, Cleber Santana no Avaí, Madson no BahiaTiago Neves no fluminenseVagner Love no flamengo e muuuuuito mais...

Esse patch vem com faces e hairs super atualizados e corrigidos. São 100 faces configuradas só para os melhores jogadores.
Atualizações de Uniformes:

Novos uniformes dos seguintes times:
-Santos
-Bahia
-Flamengo
-Corinthians
-América-MG

Atenção: 
Alguns uniformes estão lisos, sem dobras na camiseta, pois foram tirados do Pes 2012 e Convertidos para Pes6, então se houver algum erro na hora de jogar uma partida é só deixar comentário aqui nesse post que eu passo a correção no blog!

Como montar o kitserver:
1-Baixe e extraia todas as partes do kitserver.

2-Crie uma pasta num local de fácil acesso e renomeie-a para kitserver.]

3-Copie para dentro do kitserver o conteúdo da parte 1.

3-Crie uma pasta dentro do kitserver e renomeie-a para GDB.Cole nela os conteúdos das partes 2,3 e 4.

4-Pronto, seu Kitserver está montado!

Como instalar:
1-Baixe e Extraia todos os arquivos. Copie e cole o arquivo KONAMI-WIN32PES6OPT no seguinte diretório: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1.

2-Copie a pasta Kitserver para a pasta raiz do jogo. Entre nela e rode o arquivo setup.exe, depois clique em install, espere e depois clique em OK.

3-Mova o e_text para a pasta raiz do jogo, e depois mova para dentro da pasta dat e confirme a subistituição de arquivo(a pasta dat estará dentro da pasta raiz do jogo).

4-Pronto!
Kitserver Part 1
Kitserver Part 2
Kitserver Part 3
Kitserver Part 4
Option File

0 comentários: sobre [PES6] Patch Get In Over (18/02/2012)

Postar um comentário para [PES6] Patch Get In Over (18/02/2012)

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN