Download Acoustica Mixcraft 6 + Serial

Download Acoustica Mixcraft 6 + Serial
Acoustica Mixcraft permite que você grave e mixe como os melhores produtores e DJs do mercado. Ele foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.
Pode ser usado para gravar seu primeiro álbum solo, remixar músicas, editar comerciais ou até mesmo fazer produções para o recital de ginástica da sua filha. Exporte suas mixagens para formato MP3, WMA, OGG ou WAV ou simplesmente grave o material em CD.
Principais recursos:
. Gravar e criar um número ilimitado de faixas de áudio e MIDI.
. Organizar e marcar arquivos de vídeo, adicionar transições, efeitos visuais, música, efeitos sonoros, e voice-overs com facilidade.
. Inclui mais de 6000 loops de música produzidos profissionalmente e efeitos sonoros em uma grande variedade de estilos populares, a partir de dubstep para folk rock.
. Inclui 11 instrumentos virtuais, que vão desde modelados sintetizadores vintage para alta qualidade de instrumentos acústicos da amostra, e uma coleção inspiradora de qualidade de estúdio acústico e bateria elétricas.
. Inclui 22 efeitos de alta qualidade, que vão desde padrões do estúdio, como reverb, chorus e delay, a ultra-realistas simuladores de amplificador de guitarra, vintage tubo de equalização, redução vocal, compressão multi-banda e muito mais.
. Recursos poderosos e profissionais incluem ReWire hosting, multi-take de gravação loop, tempo de alongamento e pitch shifting, suporte para entradas e saídas de hardware ilimitados, suporte para multi-canal VSTis, e muito mais.
OS: Windows XP/Vista/7
Fabricante: Acoustica
Tamanho: 139 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
JUMBOFILES – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD
UPLOADING – DOWNLOAD

0 comentários: sobre Download Acoustica Mixcraft 6 + Serial

Postar um comentário para Download Acoustica Mixcraft 6 + Serial

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN