Spec Ops: The Line DEMO

O foco em terríveis escolhas morais promete revelar o lado negro da guerra neste shooter em terceira pessoa.

 Spec Ops: The Line é um shooter em terceira pessoa que coloca um esquadrão da Força Delta para investigar as ruínas de Dubai e salvar qualquer sobrevivente encontrado. Porém, o game apresenta uma temática mais madura, contando com escolhas morais que prometem não oferecer alternativas que resultem em final feliz: há apenas opções ruins e piores, pois vidas humanas estão em jogo a cada decisão.

Sua jogabilidade é baseada no esquadrão da história, sendo possível controlar três personagens com personalidades distintas e habilidades específicas. Cada missão realizada disponibiliza armas e equipamentos mais avançados, para facilitar o progresso na história. O uso extensivo dos detalhes nos cenários proporciona várias situações inesperadas, as quais caracterizam diferentes modos nas campanhas multiplayer.

História

Dubai foi atingida por uma tempestade de areia cataclísmica que dizimou a vida de milhares, incluindo aquelas de soldados norte-americanos enviados para ajudar na evacuação de civis, e deixou a cidade soterrada. Seis meses após o incidente, um misterioso sinal de rádio foi captado e um time de reconhecimento foi enviado para se infiltrar nas ruínas.
A missão desse esquadrão é encontrar sobreviventes e enviar um sinal para evacuação. Porém, chegando à cidade, o trio de soldados de elite encontra uma verdadeira zona de guerra em meio às ruínas. Para salvar Dubai, ou o que sobrou dela, o grupo precisa encontrar o chefão responsável pelo caos espalhado nas ruas: Coronel John Konrad



 


0 comentários: sobre Spec Ops: The Line DEMO

Postar um comentário para Spec Ops: The Line DEMO

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN