Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition Donwload


Chega de bancar o menino bonzinho! A versão multiplayer de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais polêmicos de todos os tempos agora é gratuita. Em Postal 2: Share The Pain - Free Multiplayer Edition, você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra por que este game é considerado tão violento.
Atenção: este jogo não é aconselhável para menores de 18 anos. 
Para deixar o jogo ainda melhor, existem dezenas de mapas que você pode baixar e incluir no jogo. Clique aqui para conferir a lista com todos eles. Além dos mapas, é recomendável baixar e instalar o patch, que traz novas armas explosivas. Clique aqui para baixar o patch. 

O carteiro sangrento!

Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outros itens nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.

0 comentários: sobre Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition Donwload

Postar um comentário para Postal 2: Share The Pain Free Multiplayer Edition Donwload

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN