M.A.R.S. DOWNLOAD PC

Neste game, você se transforma em um mercenário fortemente armado e pronto para participar de qualquer combate.

M.A.R.S. é um game no qual você assume o papel de um mercenário altamente treinado que está pronto para enfrentar qualquer tipo de combate.
Neste jogo de tiro em terceira pessoa, o jogador encara ataques terroristas, invasões alienígenas e até infestações de mortos-vivos – além dos tradicionais confrontos contra outros gamers.
Escolha o seu armamento, vista seu traje e prepare-se para entrar em conflitos intensos, repletos de explosões, mortes e trabalho em equipe. Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação que espera por você em M.A.R.S., um TPS completamente em português.

Antes da jogatina

Para jogar o M.A.R.S., você necessita atentar para dois procedimentos fundamentais. O primeiro deles é a necessidade de baixar o gerenciador de download do game, o qual visa facilitar a vida de quem ainda não tem muita experiência nesse tipo de atividade. Além disso, essa ferramenta permite que o download seja pausado, sem perder os dados já baixados. Após a instalação do gerenciador (que é transferido por meio do botão “Clique para Baixar”), basta você selecionar o ícone com o nome do jogo e escolher as opções que baixam e instalam o game. Outro requisito do M.A.R.S. é um cadastro no site da Level Up!, o qual pode ser realizado clicando aqui.

0 comentários: sobre M.A.R.S. DOWNLOAD PC

Postar um comentário para M.A.R.S. DOWNLOAD PC

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN