Risen 2: Dark Waters

Não é só Jack Sparrow que pode ser pirata e herói! Banque um aventureiro dos sete mares e ajude a salvar o mundo.

Risen 2: Dark Waters é a continuação do aclamado RPG Risen, no qual um náufrago “sem nome” deve lutar para encontrar o caminho de casa. Se no primeiro jogo a tarefa parecia complicada, agora o bicho vai pegar de verdade.
A sequência se passa alguns anos após o final do primeiro game. Aqui, o herói da franquia, além de continuar sem ter alcunha nenhuma, entrou para a Inquisição – e se tornou um alcoólatra inveterado.
E a vida do rapaz, que se resume a encher a cara para esquecer o passado, sofrerá uma importante reviravolta. Ele será mandado para enfrentar terríveis criaturas que surgiram das profundezas do oceano. Cabe a você ajudá-lo a conseguir derrotar esses monstros, antes que eles acabem com a Terra.

Como um bom e velho RPG

Como um RPG que se preze, tudo começa com diálogos e muita história. Isso, na verdade, faz parte de toda a experiência de jogo dentro do Risen 2: Dark Waters. Você já acorda sendo achincalhado por um subalterno, que chega trazendo um aviso e chamando-o de “bêbado e vergonha para o exército”.

Combates, itens e exploração

Os combates do jogo mantêm a mesma fórmula do primeiro game. Aqui você precisa mostrar habilidade na esgrima, tudo para que consiga derrotar desde os monstros mais pequeninos até inimigos cheios de recursos e movimentos.


0 comentários: sobre Risen 2: Dark Waters

Postar um comentário para Risen 2: Dark Waters

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN