Diablo III Open Beta Download PC

Venha curtir um fim de semana inteiro do Beta do Action RPG mais aguardado da década!


Seja um jogador casual ou um gamer de longa data, com certeza você já deve ter ouvido falar da série Diablo. A franquia da Blizzard é considerada uma das mais consagradas do gênero, tendo ganhado inúmeros prêmios desde o seu primeiro lançamento em 1998.
Diabo III marca o retorno da série que ficou adormecida por mais de uma década e tem lançamento confirmado para o dia 15 de maio deste ano.
Agora, a Blizzard resolveu abrir de vez a “Demo” do aguardado jogo, permitindo que qualquer um que tenha uma conta na Batte.net experimente o game antes de ele chegar às prateleiras oficialmente.
Mas atenção! Você já pode fazer o download do game agora, entretanto, ele só poderá ser jogado a partir das 16 horas de hoje (20 de abril) — e voltará a ficar indisponível às 14 horas da segunda feira. Uma conta da Battle.net é necessária para jogar. Clique aqui para criar a sua, caso ainda não a tenha.

Muita calma nessa hora

Como muita gente estava aguardando a liberação do Beta, os servidores de Diablo III estão completamente lotados. Logo, é muito difícil conseguir entrar no jogo: você precisa ficar tentando até conseguir (ou até a Blizzard resolver a situação), o que pode demorar bastante.

O retorno do mal

Diablo III continua a história 20 anos depois dos acontecimentos na da expansão Lord of Destruction. O mundo tem estado em paz, e a Worldstone tem defendido os habitantes da região de Sanctuary há décadas, desde a derrota dos três mestres do mal: Mephisto, Diablo e Baal. Porém, nada é para sempre.
Diablo Concept
A pedra mágica foi destruída e os demônios voltaram para espalhar morte e destruição por todos os lados. Novamente, a região de Tristam é uma das primeiras a experimentar essa tormenta, além de servir de local para o aparecimento de novos heróis que estão dispostos a combater a todos que perturbam a paz.

Matando demônios

Esta terceira sequência da série continua com a mesma fórmula dos títulos passados, em que você controla um único personagem a partir de uma visão aérea. A maior parte dos comandos é executada com o mouse, sendo que você pode clicar em uma área aberta para andar pelo cenário ou apontar sobre um inimigo para atacá-lo.
Calabouços infestados
Mesmo que este novo capítulo esteja mais focado na ação, muitos elementos de RPG continuam presentes. Você ainda pode checar os atributos do seu personagem, bem como o seu inventário de itens. Armaduras, armas de corte e lançadores de projéteis  ainda fazem parte do título, além de muitos outros equipamentos de combate.
A interface também é bem parecida com as anteriores, com globos de energia vital e “mana” dispostos nas duas extremidades da tela. Os golpes especiais podem ser acessados pelos ícones na parte de baixo ou pela tela especial em que todas as habilidades são mostradas de uma só vez.

Personagens

Como era de se esperar, Diablo III conta com várias classes diferentes de personagens para serem escolhidas. Os temíveis e perigosos bárbaros estão de volta, bem como um shaman da floresta chamado de Witch Doctor e um virtuoso monge. As cinco classes presentes são:
  • Barbarian (Bárbaro), usando pontos de Fúria;
  • Monk (Monge), usando pontos de Espírito;
  • Witch Doctor (Feiticeiro), usando pontos de Mana;
  • Wizard (Arcanista), usando pontos de Poder Arcano; e
  • Demon Hunter (Caçador de Demônios), usando pontos de Ódio e Disciplina.
Os ataques especiais que cada personagem pode executar também foram amplamente revigorados, com magias que  paredes de zumbis que surgem do chão, investidas mortais que destroem demônios e até mesmo raios que vêm do céu.
Emboscada!
Uma mudança interessante é que, agora, é possível coletar as moedas de ouro e poções que os inimigos deixam no chão apenas andando-se sobre elas, sem a necessidade de você clicar para adicionar os itens ao inventário. Alguns personagens, como o Monk, também podem alimentar o seu contador de mana apenas golpeando os inimigos.
As evoluções entre os vários níveis diferentes para o seu personagem continuam, porém, você não vai mais precisar escolher os pontos de atributos que devem ser aumentados. As habilidades especiais também são liberadas automaticamente, bastando apenas que você atinja o “level” necessário antes de poder utilizá-la.

Multiplayer

Quanto à jogatina online, Diablo III conta com uma série de novidades. Uma das mais notáveis é que os itens que você vê espalhados pelo chão só podem ser coletados por você mesmo. Dessa forma, não existe mais a necessidade de correr atrás dos melhores equipamentos depois que um chefão for derrotado.
Desertos de
Também foi adicionada a Auction House, uma casa de leilões em que jogadores podem comercializar os equipamentos mais valiosos pelo maior preço. Vale lembrar que todos os personagens serão “resetados” quando jogo for lançado no mês que vem, garantindo que todos os que adquirirem o Diablo III comecem a sua aventura do mesmo nível inicial.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br

0 comentários: sobre Diablo III Open Beta Download PC

Postar um comentário para Diablo III Open Beta Download PC

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN