Perfect World Genesis

O rico universo de Perfect World ganha outra expansão, com novas classes, mais armas e muito mais aventura.

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!; clique aqui para criar uma conta.

Genesis

A nova expansão de Perfect World traz como principal novidade o acréscimo de uma nova raça para os jogadores criarem seus personagens: os Guardiões. Arcano e Místico são duas classes novas e podem ser acessadas somente por quem criar um Guardião. Devido ao aparecimento dessa raça, novas regiões ficam disponíveis no jogo, sendo elas referentes aos territórios ocupados pelos Guardiões.
Com os novos mapas, várias missões poderão ser completadas para que os jogadores conheçam as histórias por trás desse povo e o motivo de sua aparição. Por outro lado, agora os clãs podem comprar suas próprias bases, o que libera um novo modo de disputa entre grupos: em vez de brigar por um território, eles devem invadir o quartel-general do oponente e tentar conquistá-lo – devendo passar por cima da defesa adversária.

Vale da Fênix

Há muito tempo, uma esfera de energia caiu próxima à Aldeia da Fênix. Dela, saiu uma criatura montada numa besta metálica: nomeada O’Malley, ela investiu contra a aldeia e foi seguida por espectros das trevas. O corajoso, porém simples, Khoan chamou a atenção das criaturas e levou-as para dentro de uma caverna. Seu irmão gêmeo, Khaon, usou Elementais da Terra para selar a entrada – que permaneceu trancada por gerações.

O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar, você pode conseguir montarias – isso facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.
Belos cenários

Montarias

Por falar em montarias, vale dizer que, no jogo, suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
O amor está no ar, literalmente
Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.

Ganhe o fundo dos mares

Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.

Mar em fúria

Após décadas de calmaria no mar, os Abissais – uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos – se voltaram para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos habitantes do fundo do mar. Em troca, eles se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma.

0 comentários: sobre Perfect World Genesis

Postar um comentário para Perfect World Genesis

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN