DiRT Showdown DEMO

Muito caos e destruição esperam por você neste marco da franquia DiRMuito caos e destruição esperam por você neste marco da franquia DiRT.



DiRT Showdown é um jogo da série DiRT que promete mudar seu foco de simulação para arcade, com uma proposta mais casual.
Graças a isso, vai embora a Física realista do game e entram em cena gráficos extremamente detalhados.
Outro destaque é que sua desenvolvedora, a Codemasters, pretende lançar uma espécie de rede social para o título, permitindo que você compartilhe resultados e desafie seus amigos em partidas online.
O principal destaque de DiRT Showdown é seu modo multiplayer: afinal, é muito mais divertido participar de corridas destrutivas quando você pode tirar sarro do seu amigo enquanto bate em sua traseira de propósito. O game foi lançado no dia 24 de maio para PS3, Xbox 360 e PC – esta versão demonstrativa já está disponível na PSN, Xbox LIVE e Steam.

A destruição é o seu objetivo

A demo de DiRT Showdown conta com uma pista para o modo single player e outra para o multiplayer. No primeiro caso, o trajeto 8 Ball está disponível: com a pista no formato do numeral oito, você está fadado a bater de frente na lateral de outros veículos, fazendo um show para a plateia interativa do game.
No modo multiplayer, sua missão é muito mais simples: destruir completamente o carro dos adversários. Para isso, basta acelerar para ficar em alta velocidade e pegar em cheio um oponente que esteja distraído e vulnerável. Quanto maior for a destruição, mais pontos você recebe para gastar em melhorias no seu carro. A função social disponível no game permite desafiar seus amigos e liberar veículos extras na demo.



0 comentários: sobre DiRT Showdown DEMO

Postar um comentário para DiRT Showdown DEMO

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN