GOD OF WAR 3 III PS3


Download Jogo God of War 3 III PS3
Lembro-me da primeira vez que joguei God of War. Era um jogo diferente. Logo de cara me vi transportado para uma batalha épica no Mar Egeu, onde através de Kratos, o personagem principal, comecei enfrentando um exército de zumbis.
Mais tarde, com um combo devastador, dei cabo de uma hydra que veio do fundo do mar. A vingança é o que move Kratos. Ele deseja destruir o Deus Ares de qualquer maneira o Deus da Guerra. Dali, a aventura ruma até as ruínas de Atenas em chamas e depois para o Templo do Oraclo, subindo a partir daí até o Monte Olimpo. Em seguida, nosso anti-herói Kratos é levado até o Deserto das Almas Perdidas e, mais à frente até o próprio Inferno de Hades. Esta primeira aventura tem seu fim a partir do Templo de Pandora, trazido, às custas de muita dor e angÚstia, pelo Titan Cronos em suas costas.
Em God of War 2, Kratos dá sequência a sua vingança desta vez contra Zeus, que não suportou ver um mortal se tornar o Deus da Guerra. Desta vez auxiliado pela Titan Gaia.
God of War III é um jogo, mas poderia muito bem se tornar filme, e vai! O filme de God of War é tão esperado quanto sua sequência, God of War 3, que será lançado em breve para Playstation 3, não há informações de lançamento para PC.
Guerreiro espartano Kratos luta contra os deuses da mitologia.
Com gráficos avançados, jogo não tem data de lançamento definida.
god of war 3 01 God of War 3 III PS3

O espartano Kratos continua sua luta contra os deuses em ‘God of war 3′, jogo exclusivo para PlayStation 3, sem data de lançamento definida.
god of war 3 02 God of War 3 III PS3

As sequências de golpes (‘combos’) são um dos elementos tradicionais de ‘God of war’: a ação frenética coloca o jogador contra dezenas de inimigos.
god of war 3 03 God of War 3 III PS3

God of war 3′ vai colocar à prova o poder de processamento do PlayStation 3. As versões anteriores foram lançadas para PlayStation 2, além da edição portátil no PSP.
Aguardem, em breve poderemos baixar o download de God of War III.

0 comentários: sobre GOD OF WAR 3 III PS3

Postar um comentário para GOD OF WAR 3 III PS3

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN