MORTAL KOMBAT 9 IX PS3

Download Mortal Kombat 9 IX [PS3]
Com o enredo encaixado, a produtora começou a trabalhar nos controles. Saíram os combates em 3D e as armas, e voltaram as lutas velozes repletas de combos.
O novo sistema é dividido em três barras menores que são preenchidas ao lutador dar e receber ataques. Ela pode ser utilizada para amplificar o efeito dos poderes – como aumentar o tamanho do jorro ácido de Reptile – ou para pedir ajuda de um companheiro.
Assim como acontece na série Marvel Vs. Capcom, o novo Mortal Kombat possibilita que exista um lutador auxiliar que, ao ser acionado, aparece e desfere um golpe. Essa assistência vai custar um das três divisões da barra Super. O segundo lutador também poderá entrar no combate, recurso ainda aproveitado nos modos online, que terão lutas com até quatro jogadores. Boon enfatizou os esforços para as modalidades pela rede. Queremos recriar o sentimento que os jogadores tinham ao jogar a versão original nos fliperamas, disse ao confirmar que Mortal Kombat tem modos em que até oito jogadores podem jogar, assistir e comentar partidas – recurso também utilizado em Super Street Fighter IV.
Ao estar com as três divisões cheias, a barra Super permite que o lutador faça um ataque extremamente brutal em que uma visão com efeito raio-x mostra os ossos do adversário sendo esmagados com a sequência de golpes em câmera lenta. Para tornar isso possível, a equipe de produção criou o esqueleto completo de todos os personagens.
Os fatalities estão mais brutais do que nunca, ou seja, o jogo é indicado apenas para adultos. Kung Lao corta no meio e Reptile cospe ácido dentro da boca dos adversários.
Tudo lembra e faz referência aos três primeiros jogos da série, até mesmo cenários como The Pit voltam totalmente refeitos. Só que uma coisa essencial mudou: os lutadores não são mais feitos por meio de captura de imagens de atores de verdade.
Na versão para PS3 é possível jogar com Kratos!
Nome:Mortal Kombat 9 IX
Fabricante:NetherRealm Studios
Estilo:Luta
Sistema Operacional:PS3
Ano de Lançamento:2011
Tamanho:9.5 Gb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2 DVD´s
Idioma:Inglês
mortal kombat ps3 1  Mortal Kombat 9 IX PS3
mortal kombat ps3 2  Mortal Kombat 9 IX PS3
mortal kombat ps3 3  Mortal Kombat 9 IX PS3
PS3 Desbloqueado.
Não instale o Patch (atualização do jogo)
Faça download do Fix 3.41 & 3.55 e substitua na pasta PS3_GAME USRDIR os dois arquivos contidos lá!


0 comentários: sobre MORTAL KOMBAT 9 IX PS3

Postar um comentário para MORTAL KOMBAT 9 IX PS3

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN