War Inc. Battle Zone Download




War Inc. Battle Zone é um game multiplayer online de tiro com câmera em terceira pessoa. Nele, você luta em cenários de tamanhos gigantescos, mas com objetivos que variam conforme o número de jogadores na sala (16, 32 ou 64). Com três modos de jogo e seis mapas, você deve conquistar e defender bases ou simplesmente acabar com o time adversário.
Se você gosta de games de tiro e não consegue ter um bom desempenho nas partidas porque a câmera está em primeira pessoa, jogar War Inc. Battle Zone pode ser a solução para o seu problema. Afinal, sua câmera é exclusivamente em terceira pessoa, permitindo que você veja muito mais daquilo que está ao seu redor e facilitando a movimentação em meio aos tiros inimigos.

Cadastro

Jogar War Inc. Battle Zone requer cadastro; clique aqui para criar sua conta.

História

Em 2008, uma grande crise financeira abalou o mundo, e seus efeitos se arrastaram durante quatro anos, gerando problemas sortidos e culminando na dissolução de muitos governos. Isso criou um estado de total anarquia em alguns países, e as relações internacionais só pioraram conforme a desconfiança crescia.
Com governos ignorando soluções que visavam o bem da nação em detrimento do ganho pessoal, políticos começaram a contratar grupos mercenários e paramilitares, para atingir seus objetivos financeiros – e também para ter a quem culpar pelo trabalho sujo. Nesse cenário caótico, virar jagunço se tornou a profissão mais rentável, levando muita gente para a profissão. Será que você consegue sobreviver para restabelecer a ordem?

Mapas

Em War Inc. Battle Zone, há seis mapas: Crossroads (pequena cidade com casas de madeira); Eastern Fall (grande cidade, capital da mineração); Shipping Yard (porto cheio de caçambas vazias); Burning Sea (ilha tropical com um pequeno vilarejo); Torn (cânion com cachoeiras e muitos lugares para se esconder); Nightfall (único mapa noturno, onde há uma rodovia em que você deve proteger ou atacar uma caravana).
Cada mapa não apresenta apenas um cenário próprio, mas também táticas diferentes devido ao terreno. Além disso, alguns são exclusivamente voltados para modos específicos de jogo, pois não faz sentido mapas enormes quando o único objetivo é matar o maior número possível de oponentes.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas de 1 a 4: mudança de arma;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Shift: corrida;
  • Ctrl: abaixa o personagem;
  • Enter: ativa o chat;
  • Esc: abre o menu.



0 comentários: sobre War Inc. Battle Zone Download

Postar um comentário para War Inc. Battle Zone Download

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN