COUNTER STRIKE V1 8 GAME PC 2011

Counter Strike v1 8 Game Pc 2011
Counter Strike v1 8 Game Pc 2011
.
Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo. Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada qual com habilidades específicas devem ser plenamente a impor todo o desafio à equipe inimiga. Resgatando reféns ou colocando bombas em locais-chaves, ou somente contra-atacando o inimigo, Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line.
.
Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico. Nesta nova versão 1.8 lançada pela Goiceasoft Studios, ele traz algumas mudanças, mas continua com as mesmas características gerais da versão 1.6, podendo adicionar mapas, armas etc. Além de você poder jogar online nos servidores disponíveis. São quase 300 mapas de muita ação e adrenalina. No CS 1.8 foram modificados as armas e personagens, e gráficos melhorados. Todo o jogo está funcionando perfeitamente. Se você prefere não jogar online pode adicionar boots. O jogo tem uma interface simples e rápida de instalar. Divirta-se!
.
Requisitos de Sistema:
Windows XP SP2, SP3, Vista
Intel Pentium 4, AMD
RAM: 256
Placa de Vídeo: 64
CD-Rom 24x
DirectX 9.0c
áudio 2,1
Ligação à Internet 1 MB / s
.
INSTALAÇÃO:
1-Descompactar os winrar
2-Executar o Setup como Administrador
3-Instalar o Jogo e colocar o keygen que se encontra dentro da pasta do Jogo
4-Depois da Instalação se tiver um sistema de 64 bits e tiver problemas com um erro tipo “Fatal error less than 15MB memory” faça o seguinte, abra a pasta onde foi instalada o Jogo clique com o botão direito do rato em “cstrike” propriedades—>compatibilidade—->clique na caixa Exec. este prog. em modo de compatibilidade e mude para Windows xp Sp2 e clique em ok.
5-Abra o Icone do Jogo no Amb. Trabalho e coloque o CD-KEY.
6-Jogue e divirta-se!!
.
Estilo: FPS
Tamanho: 830 Mb
Plataforma: PC
Fabricante: Goiceasoft Studios
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano: 2011
CD Key: Incluido
Keygen: Incluido
.

0 comentários: sobre COUNTER STRIKE V1 8 GAME PC 2011

Postar um comentário para COUNTER STRIKE V1 8 GAME PC 2011

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN