Novo trailer de PES 2012 é divulgado

Na espera por mais uma versão do Pro Evolution Soccer.

Pessoalmente eu acho que o PES 2011 ainda peca em alguns aspectos de simulação mas a evolução grafica esta espetacular. Para quem já jogou todas as versõs do FIFA e praticamente todas as versões do PES pra PC e Playstation, fique um pouco insatisfeito, pouco se mostrou sobre o jogo PES 12. Espero que saia logo a versão demo para experimetra e ver o que realmente mudou. Por enquanto fico com a versão 2010, na minha opinião a melhor, até mesmo melhor que a 2011, já que para me a diferença mesmo esta nos menos e nos gráfico. Essa é  uma opinião de jogador, tem muita gente por ai, como posso dizer, NO OLHÃO, dizendo coisas sobre o jogo sem nem mesmo ter jogado uma partida. Eu não tive ainda uma experiencia com o console Playstation 3, mas pretendo ter logo que possivél. Por enquanto fico com as versões pra PC que prefiro. Na espera pela Versão 2012.



0 comentários: sobre Novo trailer de PES 2012 é divulgado

Postar um comentário para Novo trailer de PES 2012 é divulgado

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN