Guerapa Desprotetor 1.1


Remova a proteção posta em links de download e baixe arquivos sem gastar créditos do celular.

Guerapa Desprotetor é uma extensão para Google Chrome em que você pode confiar para burlar a segurança que alguns sites colocam em seus links de download.
Com ele, uma vez que você chegar a páginas intransponíveis de proteção, basta clicar sobre o ícone do complemento para abrir uma aba contendo o endereço correto para o arquivo desejado.
Atualmente, sites iniciantes não conseguem sobreviver apenas colocando propagandas em vários lugares da página; eles também precisam usar protetores de link para ganharem o dinheiro necessário para se manterem ativos. Contudo, muitos desses protetores impedem o usuário de acessar a página desejada pelo fato de exigirem cadastro de celular. O Guerapa Desprotetor é uma boa opção para burlá-los.
Ícone

Liberte seus downloads

Para evitar que novos tipos de proteção o peguem desprevenido, o complemento está sempre recebendo atualizações. Dessa forma, pode ser que você encontre algumas páginas impenetráveis pelo Guerapa Desprotetor. Contudo, nada tema: quanto mais usuários tentarem desbloquear determinado endereço, mais cedo a extensão suportará o protetor.
Link obtido
Uma vez instalado o Guerapa Desprotetor, um ícone aparece ao lado da barra de navegação. Não é preciso apertá-lo para abrir uma tela especial em que você insere o link a ser quebrado. Com ele, simplesmente acesse a página protetora e clique sobre seu ícone – isso faz uma nova aba ser aberta, na qual é exibido o link para o site de download.

0 comentários: sobre Guerapa Desprotetor 1.1

Postar um comentário para Guerapa Desprotetor 1.1

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN