PRO EVOLUTION SOCCER 2011 PC GAME COMPLETO

Pro Evolution Soccer 2011 PC Game Completo
A Konami finalmente liberou o demo jogável de Pro Evolution Soccer 2011, que traz algumas evoluções para continuar na briga de igual para igual com a série FIFA. Esse título chega ao mercado com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2 e PSP.
Com as mudanças no engine, os passes estão mais precisos, pois agora é preciso acompanhar uma barra de controle, feita como apoio para você colocar a bola onde quiser, no lançamento. É possível também brigar pela bola, com jogo de corpo, mas cuidado para não provocar a falta e levar um cartão amarelo.
Os desenvolvedores da Konami melhoraram a inteligência artificial, que pode ser melhor percebida nas atitudes dos árbitros e dos goleiros.

Copas e Ligas

PES 2011 apresentam as principais ligas europeias, e as copas continentais, como já virou tradição nos jogos anteriores, além da Copa Konami. Mas a novidade esta versão é a inclusão da Copa Libertadores da América, que conta com a participação de cinco clubes brasileiros: Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Internacional e São Paulo.
A outra novidade fica por conta da Master League Online. Agora, você pode jogar com o seu time desta liga, contra adversários do mundo tudo, com direito até a ranking mundial com os melhores jogadores.

.

Clubes e Seleções

Um grande defeito do PES ainda continua nessa versão, que é o pequeno número de seleções licenciadas, sendo apenas 16 na versão 2011. Na América do Sul, apenas Argentina e Brasil, enquanto na Europa, berço de um número grande de países, apenas 9 seleções estão oficialmente representadas.
Já os clubes aparecem representado em um bom número, mas ainda longe do que a série FIFA apresenta. São 40 times da Libertadores, outros 37 times incluindo europeus e sul-americanos, além do Schalke 04 (não licenciado) e mais 18 clubes genéricos, totalizando 96 times.

.

Editor de estádio

Pro Evolution Soccer 2011 vem com um editor de estádio, onde você pode escolher entre as capacidade de 1mil a 100mil lugares, a arquitetura, o tipo de cobertura e iluminação, o gramado, além de detalhes como as cores do bando, o tipo de rede e até as placas de publicidade.
Você pode ainda escolher uma paisagem de fundo e a distância da arquibancada para o gramado. Salve e você terá mais um novo estádio para jogar contra seus amigos. O jogo já vem com 25 estádios prontos (nem todos reais) e você poderá criar mais 25, totalizando 50.

.

Táticas e estratégias

A Konami melhorou o nível de formação táticas e criação de estratégias para sua equipe. Não basta apenas selecionar e posicionar os jogadores, agora você pode impor um modo individual de seu time jogar para cada partida, tornando a simulação mais realista. Além disso, foi implementado um sistema de drag and drop.

.

Narrações e comentários

A versão brasileira do Pro Evolution Soccer 2011 tem narração de Silvio Luiz e comentários de Mauto Beting. Também existem narradores específicos para o mercado espanho, português, italiano e inglês. É a primeira vez que um jogo da série PES tem narrador e comentarista brasileiro.
Confira o trailer:
olhe outro também
Requisitos mínimos de sistema
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Pentium IV 2.4Hz ou processador equivalente
  • 1GB Ram
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)

Requisitos   Recomendados
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Core2 Duo 2,0 GHz ou processador equivalente
  • 2GB Ram
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)
Como Instalar
  1. Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
  2. Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
  3. Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
  4. Copie o Patch Para Pasta IMG do Jogo.
  5. Bora Jogar…Se Divirta!
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.35 Gb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Alemão, Françês, Português
Serial: KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY
.
Links Recomendado Atualizado 20/03/2011
uploader Cold Fire
.
Tradução: Download

0 comentários: sobre PRO EVOLUTION SOCCER 2011 PC GAME COMPLETO

Postar um comentário para PRO EVOLUTION SOCCER 2011 PC GAME COMPLETO

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN