HALF LIFE 2 PC GAME 2011

HALF LIFE 2 PC Game 2011
HALF LIFE 2 PC Game 2011
.
Preservar a atmosfera de ansiedade e chamada de tensão interna e adicionando um novo realismo e interatividade Half-Life 2 abre a fazer para um wld em que a presença de um jogador afeta tudo ao seu redor – a partir do ambiente físico para o behavis e emoções, mesmo que ambos amigos e inimigos.O jogador mais uma vez pega o montar um cientista de pesquisa Gdon Freeman que se encontra repleta de alienígenas a Terra que é rapidamente recursos despovoadas e os colapsos população. Freeman impostas sobre o papel inevitável da savi da humanidade desde o mal que ele lançou para a liberdade na Black Mesa. E é muito caro a ele muitas pessoas dependem dele.
.
O conjunto inclui:
Half-Life 2
Preservar a atmosfera de ansiedade e chamada de tensão interna e adicionando um novo realismo e interatividade Half-Life 2 abre a fazer para um wld em que a presença de um jogador afeta tudo ao seu redor – a partir do ambiente físico para o behavis e emoções, mesmo que ambos amigos e inimigos.
O jogador mais uma vez pega o montar um cientista de pesquisa Gdon Freeman que se encontra repleta de alienígenas a Terra que é rapidamente recursos despovoadas e os colapsos população. Freeman impostas sobre o papel inevitável da savi da humanidade desde o mal que ele lançou para a liberdade na Black Mesa. E é muito caro a ele muitas pessoas dependem dele.
A jogabilidade intensa Half-Life 2 em tempo real tornou-se possível somente graças à Fonte? – Um novo motor de jogo high-tech do próprio da Valve. Fonte se caracteriza por um progresso significativo nas seguintes áreas:
Personagens: sistema de animação facial avançado permite criar personagens do jogo para um grau sem precedentes de elabation do exteri. Usando 40 separado “músculos” o rosto das pessoas caracteres transmitir a diversidade das emoções humanas que demonstram resposta adequada e razoável para a situação no behavi do herói.
Half-Life 2: Episode One
Half-Life 2: Episode One – a continuação do jogo de computador sty linha de Half-Life 2 no gênero de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Cpation Valve. O jogo é o primeiro de uma trilogia de episódios – a continuação de Half-Life 2. Em Episode One usar a seguinte versão da engine Source com suppt f HDR.
Uma parte considerável do jogador Episode One está interagindo com um personagem de computador – Alyx Vance, que é uma série de fa incomum admissão de Half-Life. O episódio é composto por cinco capítulos projetado f 4-6 horas de jogo e um episódio segundo comercial. O enredo do jogo continua o chiqueiro de Half-Life e Half-Life 2 e começa no momento que terminou o jogo anterior: um jogador no papel de Gdon Freeman Alyx Vance, juntamente com a necessidade de ter tempo para escapar do caos da cidade coberta por 17, enquanto a Cidadela da Aliança que tem causado danos irreparáveis Freeman não é destruída juntamente com uma cidade inteira.
Half-Life 2: Episode Two
Half-Life 2: Episode Two – jogo para PC desenvolvido e publicado pela Valve em 2007; localização e publicar o jogo na Rússia estava envolvida na companhia Buka. A segunda parte de uma trilogia de episódios que continuam o chiqueiro de jogo de computador Half-Life 2 no gênero de tiro em primeira pessoa.
Seguindo a idéia de? Válvula que cada episódio deve ser baseada em um Episódio determinado tema centra-se em dois espaços abertos viagens distantes e jogabilidade menos linear do que os jogos anteriores da série Half-Life. O segundo episódio saiu um pouco mais longo do que o primeiro: ela sete capítulos (níveis), calculado em aproximadamente 8 horas de jogo. Jogo de ação desenvolvido imediatamente após Episode One na floresta perto da cidade destruída 17. No chiqueiro de Gdon Freeman e Alyx Vance devem chegar ao Grove White – Resistance Base e transmitir os rebeldes capturados no primeiro episódio dos dados secretos da Aliança.
.
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Valve
Plataforma: PC GAME
Idioma: Multi2
Formato: ISO
Tamanho: 3.58GB
.
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

0 comentários: sobre HALF LIFE 2 PC GAME 2011

Postar um comentário para HALF LIFE 2 PC GAME 2011

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN